sábado, 8 de julho de 2017

Smoothie de Melancia

Chega o verão e todos nós nos começamos a preocupar mais com o nosso corpo, porque na hora de despir a roupa e ficar na praia a mostrar a barriguinha todos gostam de fazer boa figura.
Este smoothie serve muito bem para quem está a ter mais cuidado com a alimentação. Mas na verdade para mim é muito mais que isso... É o facto de estar uns dias sozinha sem filhos e sem marido que me levam a ter tempo para dedicar a mim mesma. Tempo para pensar em algo saboroso, tempo para fazer algo apenas e só para mim, sem ter de me preocupar com refeições do dia-a-dia para quatro, tempo para apreciar um smoothie bem fresquinho e bem saboroso.
Com 3 ingredientes apenas, o smoothie para o meu pequeno almoço ficou perfeito. Calhou mesmo bem, para dar energia para o início de um dia de trabalho.



Ingredientes:
  • 200g melancia sem casca e sem sementes
  • 20g flocos de aveia
  • 200g leite de côco


Preparação:
  1. Coloque a melancia cortada aos cubos no copo da liquidificadora.
  2. Junte os flocos de aveia e o leite de côco. Leve a triturar na liquidificadora durante 15 segundos. Sirva de imediato.


Sem comentários:

Enviar um comentário