terça-feira, 1 de julho de 2014

Margão - Sabores da Nossa Infância

A Margão promoveu um passatempo no seu facebook nomeado Sabores da Nossa Infância para premiar 5 receitas ligadas à nossa infância. Fiquei muito contente quando soube que tinha sido uma das contempladas com este maravilhoso prémio :D


O prémio foi composto por: 1 frasquinho de Salva, 1 frasquinho de Canela em pó, 1 frasquinho de Sésamo Dourado, 1 frasquinho de Aneto, 1 latinha de Pimentão Doce em pó e 4 individuais.

A minha participação foi com a receita dos Jaquinzinhos com Arroz de Feijão porque é realmente uma receita que me lembra muito a minha infância. Como eu adorava comer os peixinhos com apenas uma ou duas trincas! Por serem tão pequeninos, era ver quem comia mais... :)

Com o prémio recebido já se repetiram cá em casa as bolachinhas de canela que tanto gostamos e ando agora a preparar novas receitas para partilhar convosco com os restantes ingredientes. Não percam as receitas nem deixem de experimentar as especiarias da Margão, vão ver que não se arrependem.


Sem comentários:

Enviar um comentário